O presente de final de ano para o seu cliente pode e deve ser muito mais do que um “agradinho”. Brindes são uma das melhores ferramentas de fidelização que se ter em mãos, não perca esta oportunidade!
Claro que para fidelizar o cliente é essencial prestar um bom serviço que seja de qualidade e com um valor que atenda o mercado, mas o consumidor gosta de sentir-se surpreendido e uma das estratégias de marketing é presentear seus clientes com brindes. Segundo Steve Denning, autor de The Secret Language of Leadership, empresas que mantêm o foco na fidelização de clientes garantem um exército de porta-vozes para sua marca. Esses clientes, com seu potencial de engajamento, funcionam como um núcleo de atração para novos compradores, e disseminam a boa imagem da marca.
Aqui na Delta Brindes Criativos nós oferecemos mais de 1000 itens diferentes em brindes deste produtos mais corporativos como canetas, copos, canecas, agendas, moleskines, pastas executivas até itens de praia como guarda sol, sacolas térmicas, bolsas de praia, bolas, tudo para que a sua empresa surpreenda o cliente com um produto que ele vá realmente utilizar e mais do que isso, nossos especialistas em vendas e marketing irão lhe auxiliar de acordo com o perfil do seu negócio a escolher um brinde que fique dentro do seu orçamento.
O final do ano chegou! Não perca mais tempo e aproveite para encantar seus clientes nesta data.
Um abraço
Ana Paula Incerti